quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

GRITO ROCK SANTA MARIA

Pois é pessoal, após muito tempo sem postarmos nada aqui, eis que surge uma oportunidade de dar uma atualizada.
Nesse meio tempo, entre o último post e este aqui, muita água passou por debaixo da ponte e nós da Rinoceronte tivemos a felicidade de participar de eventos de alto nível e conhecer grandes caras como os caras da Cachorro Grande com quem tivemos o privilégio de gravar no Macondo para o programa MTV PROCURA, encontro que nos rendeu um feedback absolutamente incrível.



Um encontro também marcante foi o show que fizemos com a banda Pata de Elefante por ocasião do lançamento nacional das 'Casas Associadas', uma significativa realização para a Rinoceronte visto que somos fãs do som da Pata e um encontro muito 'sem frescura' que se estendeu até o dia seguinte.

Photobucket

Na sequência também fizemos na noite de Natal uma festa muito louca com a reunião da Outhouse Birinight Band com a Rinoceronte, somadas à estréia da Sweet Garden no Santa Ceva que rolou até o amanhecer e foi inesquecível para os que estavam lá, lotando o lugar.

Photobucket

Por essas e outras que temos nutrido as melhores expectativas para 2009, ano em que objetivamos vôos mais altos e longínquos por esse nosso país, e quem sabe fora dele não é mesmo?
Entre as novidades, a primeira é que teremos a participação do nosso amigo Willian Araújo daqui pra frente nos auxiliando com sua inteligência e perspicácia nesta área virtual (internet) tão importante para o crescimento do trabalho e da banda como um todo. Que seja bemvindo à nossa equipe e que consigamos colher tantos frutos futuros quanto nos for possível.
A segunda é que estamos em fase final de gravação de 11 músicas, a título de pré produção, no Estúdio Loud, aqui mesmo em Santa Maria, em que não podemos deixar de citar a participação essencial do nosso caríssimo parceiro André Tavares (o Morgo), coordenando os registros e mix e master. Grande trabalho que só quem está lá sabe o quanto cansativo e demorado é.

Encerrando este post então, aproveitamos pra convidar para o GRITO ROCK que acontece no Macondo neste fim de semana 05(quinta),06(sexta) e 07(sábado) de fevereiro.
Primeira edição do Grito Rock América Latina em Santa Maria, reunindo 8 bandas daqui e de Porto Alegre em 3 dias de som e festa.
Abaixo o cartaz do Grito.

Photobucket

Apareçam, prestigiem e sobretudo divirtam-se.

Viva o rock!

2 comentários:

nixon vermelho disse...

Cara, é por essas e outras, mesmo já estando a quase dez anos longe de Santa Maria e tendo morando em outras cidades do RS, que Santa Maria continua sendo uma cidade muiot mais rock que as outras do interior do estado.
Boa sorte para todos vocês.

Marquise 51 disse...

vamo atualiza esse blog putada!
Abraços "Marquizianos"

Caco Spector