quinta-feira, 18 de junho de 2009

OPAAAAAAA!

Depois de um tempão ausentes, de muitas novas notícias rolando e alguns xingamentos por falta de atualização, eis que retornamos para trazer, pelo menos, um apanhado geral do que vem acontecendo com a Rinoceronte.
Então vamo lá.
Estamos com nova formação, agora com VINICIUS BRUM no baixo e vocais, injetando o combustível necessário pra fazer o trem andar indo cada vez mais à frente e longe.
E já de chegada o Vini teve que assumir uma bronca de ir gravar com a banda 4 sons nos estúdios da MARQUISE 51 em Porto Alegre, que estarão no nosso primeiro EP e que se chamará simplesmente RINOCERONTE. Num lance de sorte, inteligência e sobretudo de cooperatividade, nosso produtor, ATÍLIO ALENCAR MOURA CORRÊA, mais conhecido como o SECO, sócio/proprietário do MACONDO LUGAR e peça atuante em vários coletivos de nível local, regional e nacional como, Macondo Coletivo, Coletivo Circular, Casas Associadas e Portal Fora do Eixo, encaixou(através das ligações com o Fora do Eixo) a produção da capa e da contra capa do nosso EP pelo pessoal do grupo BICICLETA SEM FREIO de Goiânia, que com seu trabalho estupendo deve engrandecer e muito nosso trampo.
Estamos pensando várias ações para o lançamento deste trabalho previsto para julho/agosto agora, entre plano de internet, shows, vídeos, peças de divulgação, matérias e outras surpresinhas.
Aguardem que estaremos postando tudo por aqui assim que as coisas forem acontecendo.
Valeu e um grande abraço da RINOCERONTE.



André Brasil e Alemão pré definindo a gravação das baterias



Davi 'Pacote' e Vini gravando os baixos

2 comentários:

Unknown disse...

e ai caras. gosto muito do som de vocês!!! seguido os vejo aqui por santa maria.
Achei vocês aqui e vou acompanhar mais a banda.
Muito sucesso!!!
Abraços!

RINOCERONTE disse...

Oi Maura, legal que tu curte o som, esse é nosso combustível.
Lembramos de você no show sim.
Nos encontramos nos próximos e não deixe de nos acompanhar.
Valeu mesmo.
Grande beijo pra ti.

Paulo