quarta-feira, 26 de maio de 2010

Finalização do disco (parte I)

Após voltarmos de São Paulo, aportamos direto em casa de Eline da Monstro Discos, onde já tinhamos ficado 8 dias até ir pra São Paulo e deixado parte de nossa bagagem. Encontramos Caudia, nossa parceira do Macondo Coletivo e que veio para fazer a cobertura dos shows de Goiânia, Anápolis e Brasília, além do processo de finalização do disco. Após pegar nossas bagagens na casa da Eline seguimos para o hotel e em seguida colamos no Rocklab pra finalizar definitivamente nosso disco.
Como sempre, mestre Gustavo Vazquez nos recebeu de forma sensacional, com sua personalidade cativante e bom humor de sempre. Não demorou já estávamos trabalhando nos últimos retoques da gravação.
Enfim com o disco quase pronto, seguimos para o hotel preparar para o show no Bolshoi, abrindo os trabalhos do festival Bananada 2010. Acima fotos da Claudia Schulz dos momentos finais de gravina. Na foto do 'quarto' do mestre, algumas coisinhas que foram ocupadas na nossa gravação: uma batera Ludwig '70 e o cabeçote Ampeg de baixo modelo 'surucucu'.. rsrs.. Grandes momentos como a participação do mestre Vasques mandando ver no 'talk box' na gravação e o brotherzão Babu, figura importantíssima no resultado da captação! Como diria o nobre, devido ao Babu a gravação ganhou 'peso e velocidade'! rsrs.. é nóis! Security? Também o Paulo mandando ver, fritando um bacon no orange.. rsrs.. Abraço Rinoceronte!

Nenhum comentário: