quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lançamento da Agência Fora do Eixo


Na segunda feira pós Virada Cultural aconteceu em São Paulo o Lançamento da Agência Fora do Eixo no espaço onde funcionam a sede do Coletivo Amerê, o estúdio Lamparina e o Escritório Fora do Eixo em São Paulo. A estrutura é incrível e na festa além dos convidados rolaram jams e shows curtos no estúdio de gravação que fica no segundo andar da casa. A noite rolou num clima muito bacana, muitos papos com Foca, Kayapy, Ynaiã, Ney Hugo, Saulin, Miúda, Di Deus, Sadi, Otto, Dani, Caio, Capilé, Denis, Vitor, Renato, Douglas, Chicão, enfim, não temos como enumerar tudo aqui. O que ficou é que a perspectiva de crescimento e sucesso é latente e positiva, algo massa de ver, algo massa de participar. Falar pela lista de e-mails é completamente diferente de falar olhando no olho. Assim se conhece realmente as pessoas. Dentro dessa ótica acaba-se fazendo muitos amigos e parcerias valiosas.
Como se não bastasse ainda aproveitamos demais vendo Macaco Bong, Caldo de Piaba, Chicão, Black Drawing Chalks, Aeromoças e Tenistas Russas, Mini Box Lunar, tudo junto misturado numa jam massa pra caramba.
Nos sentimos realmente contemplados. Somos parte disso.
Grande conquista do Circuito, comemoração em alto estilo, confraternização importante e fundamental pra continuidade positiva e ascendente do Fora do Eixo.
Acima o cartaz oficial da tour Fora do Eixo de maio com a Rinoceronte, que mais tarde recebeu mais shows. Abraço!

Nenhum comentário: