domingo, 9 de maio de 2010

Gravação do disco (Goiânia/GO)

Após voltarmos de São Paulo, aportamos direto em casa de Eline da Monstro Discos, onde já tinhamos ficado 8 dias até ir pra São Paulo e deixado parte de nossa bagagem. Encontramos Caudia, nossa parceira do Macondo Coletivo e que veio para fazer a cobertura dos shows de Goiânia, Anápolis e Brasília, além do processo de finalização do disco. Após pegar nossas bagagens na casa da Eline seguimos para o hotel e em seguida colamos no Rocklab pra finalizar definitivamente nosso disco.
Como sempre, mestre Gustavo Vazquez nos recebeu de forma sensacional, com sua personalidade cativante e bom humor de sempre. Não demorou já estávamos trabalhando nos últimos retoques da gravação.
Enfim com o disco quase pronto, seguimos para o hotel preparar para o show no Bolshoi, abrindo os trabalhos do festival Bananada 2010.

Um comentário:

Flávio Mello disse...

Bom... nos falamos na Virada... comprei dois, fodas, EPS de vcs... Flávio Mello... então escrevo pra dizer que... amei o som de vcs... muito forte, pesado, cru... me lembrei de grandes mestres do Hard Rock... até do PRIMUS e MORFINE... pela batera... claro... estão de parabéns meo... continuem com essa pegada e essa humildade...

viva o rock cambada.