domingo, 3 de abril de 2011

GRITO ROCK SANTA MARIA 2011

Dando continuidade depois de alguns dias um tanto distantes da rede, voltamos com os relatos de como foram os Gritos Rock 2011 que participamos.
Santa Maria aconteceu já alguns dias depois de Pelotas e foi especial. Nosso terceiro GR em Santa Maria, nossa casa, o primeiro evento 'musical oficial' do Macondo Coletivo fora dos domínios do Macondo Lugar, portanto um desafio, iríamos viajar pra Florianópolis no outro dia e pra completar o Moto Garage, casa onde ocorreu nosso show estava recheada de amigos e fãs de rock.
Não poderia ser diferente. Uma grande noite pra Rinoceronte com as presenças especiais do Cardume Coletivo de Floripa, do Coletivo Soma de Porto Alegre e obviamente do Macondo Coletivo em massa. Como já prevíamos a sequência no GR ajuda sempre na performance. A música vai ficando cada vez melhor. O trio mais afiado. O show melhor. Foi assim que aconteceu. Tiramos um pouco o pe do alcool pra rpeservar a gurizada, afinal as 6 da manhã sairíamos de viagem. Pra casa arrumar tudo e desopilar um pouco antes de sair pra estrada de novo.

Foto: Marcelo Cabala


Nenhum comentário: