terça-feira, 3 de maio de 2011

Grito Rock Itajaí 2011

Depois do Grito Rock Santa Maria, na quinta, 10 de março, saímos direto pra Florianópolis, muito felizes não só com o resultado do show no Moto Garage como com a perspectiva de fazer uma viagem de 10 dias por Santa catarina, estado vizinho nosso e que é simplesmente fantástico, percorrendo uma mini tour dentro do Grito Rock 2011. Floripa, 'ilha da magia' como primeira parada. 12 horas de viagem, praticamente virados da noite anterior, altamente cansados, fomos direto à casa do Maurício irmão do Vini, em Ratones. Lá, finalmente descanso, rango, atualizações e alguma diversão rápida.
No sábado pegamos a estrada após o meio dia rumo à Itajaí. Pois não é que caiu o mundo! Tivemos que parar em posto de gasolina, andar a 20 pro hora, enfim tudo por causa da chuva torrencial.
Passamos na praia de Estaleiro onde Alemão Lenadro (Ex baterista da Outhouse, onde VIni fazia os vocais) estava à nossa espera. Aliás, um grande agradecimento ao Leandro que nos acolheu por vários dias, foi parceiro demais e um grande cicerone.
Dali, depois de uma janta altamente calórica e algumas cevas partimos pra Itajaí.
Não demorou e estávamos lá. Muita agitação num lugar bacana e logo em seguida encontramos uma gaçera que foi naos deixando cada vez mais em casa, entre eles o Léo Telles (Válvula Rock), grande amigo e integrante da troupe Casa de Orates, banda incrível de Itajaí que temos cruzado algumas vezes na estrada e nos tornando bons amigos.
A qualidade da curadoria não surpreendeu visto que é sabido o contato muito estreito da galera que esteve à frente do Grito Rock Itajaí 2011com o que acontece musicalmente em Santa catarina. Destaque pra banda INI (Sorocaba) que fez a galera delirar. Boa cobertura de comunicação, nenhum atropelo, bom som, atenção, bom receptivo. Enfim, curtimos demais participar e vamos assim reforçando os laços com essa galera que curte, faz ou batalha pela música no país.

Grito Rock!

Nenhum comentário: