terça-feira, 3 de maio de 2011

Camarones Orquesra Guitarrísica em Noite FDE Santa Maria

Noite de passos largos, o dia 1º de abril (parece mentira, né) foi uma sequência de encontros, trocas, experiências novas, muita música e êxito.
Quando se juntam duas bandas de dois extremos do país numa só vibe e isso dá certo a alegria transparece em todas as cabeças.
Quando rola a sinergia, quando o motivo principal é verdadeiramente a música e a amizade sem egos inflados tudo fica mais sossegado.
Foi assim que a Banda Camarones Orquestra Guitarrística (Natal/RN) chegou aqui em nossa terrinha. Afinzão de fazer um som bonito, trocar idéias e somar.
Vindos da Argentina onde fizeram 4 shows e de Porto Alegre onde tocaram com a Bandinha Di Dá Dó (ótimo quarteto de 'clown music' como eles mesmos classificam), chegaram Ana Morena, Anderson Foca, Karina Monteiro, Leo Martinez e Xandi Rocha, cansados e perto do meio dia do dia 1º, sexta feira. Xandi, Leo e Kaka seguiram com Alemão para sua casa, onde manufaturava-se um almoço rápido. Ana e Foca seguiram com Paulo para a TV Santa Maria onde Atílio Alencar (Macondo Coletivo) os aguardava para uma pauta no programa Mídia Mix.
Depois de perceberem que o espaço dado pelo programa havia sido incrível seguiram para almoçar. tarde mais descansada e tardinha seguindo para soundchecks e churrasco na casa de Paulo com presença de 25 pessoas entre famílias, coletivares do Macondo e amigos.
Pronto, deste ponto em diante foi só muita diversão. A noite foi além das expectativas no Moto Garage, primeiro lugar fora do Macondo Lugar a abrigar uma Noite Fora do Eixo na cidade. Muito aconchegante e com bons serviços ajudou a mostrar que qualidade reverte em êxito no final. A Rinoceronte depois de quase ultrapassar os limites do churrasco/cerveja fez um bom show para uma platéia inflamável e cheia de conhecidos e amigos. Em seguida a Camarones subiu e mostrou porque é uma das bandas instrumentais mais importantes no país hoje. Som fritado, divertido ao máximo, sacolejante e rápido não demorou pra incendiar total o púbico. Finalizaram em grande estilo, deram bis e a galera curtiu demais, tanto público como banda.
Eis nosso grande objetivo. Fazer um evento exitoso, ver a galera satisfeita e nos divertir juntos.
Noite Fora do Eixo perfeita.

A Rinoceronte se orgulha e agradeçe aos Camarones, já articulando seu retorno breve pra cá.

Cheers



Nenhum comentário: